quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


Gente...
Essa eu TIVE que publicar... KIÁ, KIÁ, KIÁ, KIÁ, KIÁ, KIÁ, KIÁ!!!
Ao pessoal da área do Direito: DIVIRTAM-SE!!! AHuiAUAHuioAIAUAHuioAIAH...

Segue "A Cautelar Inominada do Mano Wander"!!


"ESSELENTÍCIMO MANO RESPONSÁVEL DA JUSTIÇA AQUI DA ÁREA:




WANDERGLEIDSSON OLÍMPIO DASSILVA, que pode ser chamado de “Mano Wander” nas intimação (é como os truta chama o cara, tá ligado?), brasilero, amasiado, se fazendo representar por mim, Dr. Mano Clayton, muito chegado do pedinte, adêva dos bom e estelionatário da vez, vem perante Vossa Magnitude entrar com a presente AÇÃO CAUTELAR INOMINADA c/c PEDIDO ELIMINAR, contra A POLÍCIA que invadiu o Bingo, certo?


Bom, o caso é que o pobrema é dois, tá ligado?

O pedinte se encontrava divertindo-se no Bingo do Bolacha. Tava alí bem belo, faceiro, quando derrepente entra os gambé tudo armado, e aí magnata... aí a casa caiu! Maluco, tinha que vê! Não quiseram nem levá um léro...

O Mano Wander até tentou puxá uma conversa, na humildade, mas nada. Aí engrossaram e ele falô: “não embassa, doido! Não tá vendo que eu to aqui me divertindo, mano? Cês entram como querem na bagaça, sem bater, e zoa com o barato todo aí, meu? Qualé???”

Mas isso não adiantou nada. Os da farda chegaram passando geral, levando tudo. Foi as máquina de flipper, foi caça-níkeu, e o pior: foi tudo as cautela do bingo!!!!

E chegando nos finalmente:

Mano Wander, só entrou com essa ação cautelar, por um motivo: quer a cautela do bingo de vorta! Ah, fala sério! Não tinha nececidade dos PM levá as cautela, pá e tal.

Faz 12 ano que o pedinte joga no Bingo do Bolacha e nunca ganho nada, nem caneta de vale-brinde. Aí, no dia que fechô os baguio alí, bem na hora que gritô BINGOOO, entra os gambé e passa geral!

Cumé qui é mano? Cadê a justiça? Mano Wander comprou a cautela e ganhô. E agora? Tá certo que ele meio que se exaltou um pouco umas hora lá e disse pros home: “Aí, mano, aqui tem pra trocá, sai quicano que o barato é meu, maluco!”

O caso é que o pedinte tentou se impor-se na área e cabô levando umas raquetada nas oreia. Mas isso não é motivo pras autoridade apreendê o joguinho do Mano (premiado)!

EXPOSITÓRUM DUS PETITÓRUM:

Assim, dessa forma e posto isso, só vem pedir de vorta a cautela premiada que lhe pertence, qué prele buscá o prêmio lá co Bolacha.

Agora, na miúda, só entre a gente, Magnata: adianta o lado aí, sem ouví os gambé (esnaudita interras parte). É porque se ficá embassando muito, o Bolacha é capaz de fugir ca grana do prêmio e sabe cumé... como dizia um chegado meu, gente boa pra cacete (o mano Menudo, que tamém é devogado, o Sr. conhece?), “camarão que dorme a onda leva”.

Caso Vossa Magneficência não queira acatar a presente cautelar e liberar a eliminar, que se digne bater um fio pro Lula, pra que ele devorva a grana que o Mano Wander gastou na cautela, corrigido e em ficha de flipper pra usar no “Space Invaders”, de preferência. Certo?

Então era isso.

Esperando que entenda os lado do pedinte,
Aguarda o desferimento.

Rio, 14 de agosto desse ano.


P.p. Dr. Mano Clayton
OAB/RJ 1.115.717
CREA 489.5480
CRM 225.469
CRC 18.985
CRECI 321.652"


"Valei-me São Copérnico"!!!
Depois dessa eu vou-me embora... rssssssssss!!!!
Fui!

2 comentários:

  1. Coitado do Mano Wander! Os gambé teem que devolver a cartela premiada, hahahaha...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!
    Como a senhora está? Passou a dor de cabeça?
    Bjos

    ResponderExcluir

Fique à vontade... comente, mas identifique-se!
Gosto de saber quem passa pela minha casa!